terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apresentação Pessoal -
Curso de Formação CDI - São Paulo
Meu nome é Reginaldo, sou secretário no Projeto Alavanca Brasil, moro no Butantã – São Remo, Zona Oeste de São Paulo. Antes de entrar no Projeto eu era envolvido com economia solidária, era secretário de uma cooperativa de trabalho. Entrei no Projeto em dois mil e cinco e ajudei na estruturação jurídica. Hoje sou instrutor de informática e estou colaborando na elaboração do material didático de informática.
O que move meu trabalho como educador é saber que eu posso compartilhar o que eu sei e o que eu aprendo. Estou sempre em busca de conhecimento, pois sei que as coisas mudam constantemente, ainda mais se tratando de tecnologia, e quem pensa em ensinar e não se atualiza é uma fraude.
Site do Projeto Alavanca Brasil: www.projeto-alavanca.org

Um comentário: